Topo

A propaganda na TV continua crescendo

A propaganda na TV continua crescendo

Nos anos 1990/2000, mais ou menos, criou-se a expressão Web TV, demonstrando que também na internet é possível fazer TV.

Nos anos 1990/2000, mais ou menos, criou-se a expressão Web TV,

demonstrando que também na internet é possível fazer TV. Nesse caso,

TV significando conteúdos digitais áudio visuais em formato de vídeos,

que podem ser transmitidos ao vivo, ampliando o alcance da TV convencional

e com a nova característica de serem assistidos a qualquer hora.

Os hábitos de consumo estão sem dúvida mudando e, como resultado,

a TV se adaptou completamente, reinventando sua produção de conteúdo

e alavancando tecnologia inovadora – emergindo não apenas como uma tela,

mas como um ecossistema agnóstico de plataforma. A TV, além da convencional,

pode funcionar em transmissão digital, graças a plataformas Video On Demand, canais do

YouTube, conteúdo de TV de transmissão – a lista continua e continua a crescer ”.

Todo esse conteúdo passou a ser consumido não mais apenas através do televisor,

mas cada vez mais via aparelhos móveis, o que multiplicou ainda mais a penetração

e abrangência de distribuição dessa material áudio visual de televisivo.

Então, a audiência e as verbas de “tevê” jamais cairão. Muito pelo contrário,

só vão crescer, se multiplicar, crescer e crescer, daqui pra frente.

 

Acesse nosso canal e conheça mais um pouco dos nossos conteúdos

Compartilhe
No Comments

Post a Comment